Top 5: Ilhas paradisíacas

Top 5: Ilhas paradisíacas

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar!!! Então o post de hoje é dedicado a esse tema.

Segundo o blog Adoro Viagem elegeu as 5 ilhas mais fantásticas do mundo. Concordo e assino em baixo. Vamos ao que interessa:

1º lugar – COCOA ISLAND, Maldivas

As Maldivas são um conjunto de ilhas situadas ao sul da Índia e a oeste do Sri Lanka, isoladas na imensidão do Oceano Índico. São 1200 ilhas, mas apenas cerca de 200 ilhas são habitadas e outras 83 foram desenvolvidas exclusivamente para o turismo. Assim como nos resorts caribenhos, espere encontrar hospedagens modestas no serviço all-inclusive por um valor mínimo de U$200/dia.

2º lugar – BARBADOS, Caribe

Barbados é a nação mais oriental do Caribe. É uma ilha relativamente plana, com clima tropical e há quem diga que possuem as praias mais belas do mundo. Barbados vive do turismo de alto padrão e possui vários resorts de luxo assim como a maioria dos destinos caribenhos.

3º lugar – NECKER ISLAND, Ilhas Virgens Britâncas

Esta ilha é pertencente ao Sir Richard Branson, famoso multi milionário britânico dono da marca Virgin, e esta ilha é apenas um ítem do portoflio de propriedades luxuosas de Richard Branson. A Ilha inteira funciona como um resort que conta com diversos bangalôs decorados com muito charme, lanchas para passeios pelas águas azul-safira do mar caribenho e uma imensa piscina com um visual cinematográfico e pode acomodar até 26 seletos convidados. Festejam aqui estrelas do Rock, artístas de Hollywood e foi o local de casamento dos fundadores do Google.

O custo da diária é de U$ 47.000.

4º lugar – TURTLE ISLAND, Fiji

Palco do filme “Lagoa Azul” Turtle Island é uma ilha e um resort de sonho, absolutamente ideais para quem procura ir de lua-de-mel para um destino longe de tudo, mas perto do céu. Com apenas 15 bangalôs de madeira que respeitam a arquitectura local, a Turtle Island nunca recebe mais do que 14 casais em simultâneo, para respeito da máxima privacidade dos seus hóspedes e tendo como objectivo manter o atendimento personalizado. Aqui tudo é feito em prol da felicidade dos visitantes.

5º lugar – PALM ISLAND, Saint Vincent

Palm Island, é um dos resorts mais exclusivos do mundo localizado em uma ilha particular, é uma jóia rara deste arquipélago. Este refúgio tropical está situado cerca do extremo sul de St. Vincent e Grenadines/Caribe. Viajantes de todo o mundo são atraídos devido à exótica vida marinha, aos recifes com as cores do arco-íris e fascinantes restos de navios naufragados.

Leandro Menna

Sócio Fundador da Brave Menswear e diretor de criação. Apaixonado por música eletrônica e por viagens.